Obrigada Senhor

Senhor muito obrigada por:
  1. Me amar incondicionalmente.
  2. Enviar teu Filho amado para me salvar.
  3. Permitir que eu te aceitasse.
  4. Meus pais serem cristãos e através deles conheci a tua palavra.
  5. Pelo esposo que o Senhor me deu.
  6. Pelos meus amigos.
  7. Por aqueles que não gostam de mim, mas que os amo em Cristo Jesus e peço que o Senhor os libertem, pois quando te conherem não vão conseguir odiar mais nignuém.
  8. Pelo fôlego de vida.
  9. Por tua graça.
  10. Pelo teu Espírito santo que está comigo todos os dias.
  11. Pelos leitores dos nossos blogs, que o SEnhor possa trabalhar na vida de cada um.
  12. Pelos colaboradores, para que O Senhor possa iluminá-los cada dia mais.
  13. Pelos meus filhos que um dia eu vou ter (se assim O Senhor me permitir).
  14. Pela Pucca (minha cachorra) que me dá e pede muito carinho todos os dias.
  15. Pelos meus líderes espirituais.
  16. Pelo meu Brasil.
  17. Pela nação de Israel.
  18. Pela tua igreja.
  19. Pelos meus irmãos.
  20. Pelos meus sobrinhos.
  21. Por toda aminha parentela e Senhor permita que eu fale do teu amor para cada um.
  22. Pelos dias passados e pelos que virão.
  23. Por minha morada aqui na terra.
  24. Por minha morada em breve nos céus.
  25. Por ser O Meu Deus.
  26. Pelo meu ministério.
  27. Por tudo que há de vir...
  28. Senhor por tudo o que Soul!!! Te amo!!!
  29. Por ter tantos motivos para agradecer que nem mesmo vão caber aqui... te adoro!!!
  30. OBRIGADO!!!!

1 comentários:

  1. Eu só tenho mesmo é que agradecer a Deus por tudo o que tem feito, se não fosse O Senhor o que seria de mim?

    ResponderExcluir