Entre e descubra a verdadeira Alegria

Olá galera!
Hoje to vindo aqui pra falar de uma coisinha q anima todos os meus fins de semana, o Clube de Aventureiros.


O q é Clube de Aventureiros?
O clube de Aventureiros é um programa da Igreja Adventista do 7° Dia, ele é preparado pela igreja para dar total apoio aos pais na difícil tarefa de educar os filhos, hoje em dia, dar uma boa educação aos filhos neste mundo tão cheio de maldade esta se tornando uma tarefa QUASE q impossível ñ é mesmo?!

O q meu filho ganha freqüentando o Clube de Aventureiros?
O Clube de Aventureiros ajuda a criança a entregar seu coração a Jesus Cristo, ajuda as crianças a desenvolverem atitudes positivas, descobrir suas habilidades e usa-las para o bem, a terem mais responsabilidade, a desenvolverem a criatividade, a terem mais união, a fazerem as coisas com alegria e da maneira correta, a terem bons hábitos e conhecimentos necessários para viver por Jesus HOJE!

Meu filho pode participar do Clube de Aventureiros mesmo eu e a minha família não sendo da Igreja Adventista do 7° Dia??
Mais é claro! Nosso trabalho é voltado a crianças entre 04 e 09 anos, e sua programação é dirigida ao fortalecimento dos valores da família, igreja e escola, em cada criança. Você e os seus filhos serão muito bem-vindos!

Onde posso encontrar o Clube de Aventureiros??
Na Igreja Adventista do 7° Dia mais próxima de sua casa. As reuniões e atividades do clube ocorrem todos os sábado de tarde e domingos pela manhã. Eu pertenço ao Clube de Aventureiros Querubim que fica na Rua Judite Guerra n° 346 - Pavuna (Próximo à estação de metrô da Pavuna)



"Por amor a Jesus farei sempre o meu melhor."

Procure a Igreja Adventista do 7° Dia mais próxima de sua casa e venha logo ser um aventureiro E ai?? O q vc esta esperando?? Vem logo ser um Aventureiro!



Mil Bjokas a todos espero q tenham gostado
Dicas e Sugestões: nattynha1991@hotmail.com
Renata S.

1 comentários: