Cuidados Com a Internet




Olá meus amores, hoje devido a uns acontecimentos não pude deixar de vir aqui para compartilhar com vocês de algo que vem acontecendo bem nas nossas vistas e muitas das vezes não fazemos nada para impedir que isso aconteça.
Sabemos que a mídia pode nos servir para muitas coisas, hoje em dia principalmente é praticamente impossível viver sem ela, precisamos de meios de comunicação.
Mas é preciso ter cautela. Hoje em dia é mais "fácil" deixar que a televisão "eduque" os nossos filhos, do que tirarmos um período para conversarmos com eles, procurar algo em comum etc. e não é só a televisão não, largamos os nossos filhos em "lun houses" ... se você não tem computador em casa, vá com seu filho, eu mesmo ja fui com meus sobrinhos...

Em casa há formas de monitorar -los de comum acordo, meus sobrinhos usam meu msn e me chamam quando estão nos deles, eu falo com eles sobre tudo, procuro alertar sobre os riscos da internet, mas também falo das vantagens...
O que me trouxe aqui hoje, foi o fato de ver tanta gente perdendo tempo, preocupados em ofender O Senhor, e nós os seu seguidores, pesquisem as comunidades (orkut) de seus filhos, há vários tipos que só servem para espalhar o mal. Manipulando os  mais desapercebidos. E muitos achando que nada está acontecendo , que não serão punidos por isso, acham que Deus não pode fazer nada a respeito.

"Visto como se não executa logo o juízo sobre a má obra, por isso, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto para praticar o mal.
Ainda que o pecador faça mal cem vezes, e os dias se lhe prolonguem, eu sei, com certeza, que bem sucede aos que temem a Deus, aos que temerem diante dele.
Mas ao ímpio não irá bem, e ele não prolongará os seus dias; será como a sombra, visto que ele não teme diante de Deus." Eclesiates 8.11,13


Estão enganados! Há tempo determinado para todas as coisas, não pense que O Senhor não está vendo, O nosso Deus é O Deus justo e cada um receberá segundo as suas obras.
Gente eu amo os benefícios da mídia, sabe principalmente a internet, eu estudo, trabalho, me divirto, é uma viagem.. conheço pessoas que jamais conheceria sem a internet, mas é justamente por isso que temos que estar atentos, você ensina seu filho a não falar com estranhos, não abrir a porta sem saber que está chamando; e quantos estranhos invadem o quarto do seu filho e a intimidade dele e você nem sabe?
Quantos amigos o seu filho tem e você conhece a todos?
Seja amigo do teu filho antes que o mundo seja, "ensinai o menino no caminho que deve andar'... não espere que ele se perca para tentar fazer alguma coisa, instrua seu filho.
Se você, pai, filho,avó, avô etc. estiver na internet e ver alguém com comportamento abusivo seja ele qual for, denuncie!!

A maioria dos sites de relacionamento e mensageiros instantâneos tem local apropriado para comunicarmos qualquer comportamento inadequado além da opção de você bloquear e ou excluir a pessoa do seu grupo de amigos.

Grata pela vossa atenção, me desculpem, mas não dá mais para continuar engolindo "sapo"!!
Voltarei aqui para falar mais a esse respeito!!!
Bjos meu amores e até a próxima!!!

5 comentários:

  1. é isso ai, eu vii lá , e é horrivel, mas eu acho assim, tem muitas outras comunidades, falando mal do diabo e tals, quem crê , quem servedeve se sentir da mesma maneira, infelizmente religião não se discute, claro, ninguem gosta , mas tambem não dá pra dizer nada né. =/

    ResponderExcluir
  2. Olha migoh isso aí é verdade, pq niguém respeita mais ninguém... não viu aquela "pastor" que supostamente iria queimar o alcorão? Que necessidade tinha de ele fazer isso? COM CERTEZA Deus não mandou ele fazer nada daquilo, e olha a M. que isso vai dar, ele deu abertura para fazerem o mesmo com o evangelho, quantas vidas serão destruídas por uma babaquice como essa?? Aff...

    ResponderExcluir
  3. Ola galera! Ja q esse assunto foi tocado aqui no blog estou aqui infelizmente pra falar de uma coisa ñ muito boa. Todos sabemos o AMOR tão grande e imcomparável q Deus tem por nós. Ele deu sua vida por nós aqui na Terra. E é exatamente por isso q venho aqui hj pra pedir a ajuda de v6, existe uma comunidade no orkut com o nome "JESUS DEVIA TER APANHADO MAIS" Este é o Link da comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=484475. Esta Comunidade tem conteúdos horriveis, preciso q v6 me ajudem a denunciar essa comunidade. Lembrem-se q Ele deu sua vida por nós. Ñ podemos ter vergonha de Deus. Vamos Denunciar! Precisamos de no mínino 5 mil denuncias por isso além de denunciar envie este
    recado a todo sua rede de amigos. Talvez você esteja pensando que uma simples denúncia não resolva o problema, mas faça sua parte ao menos como demonstração de gratidão e agradecimento ao sacrifio q Ele fez por VC!
    "Porque qualquer que, nesta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu pai com os santos anjos."
    Marcos 8:38

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    eu também tenho um blog eu gostaria que vc também me seguisse o meu blog chama faith girl q sig.garota de fé q é um blog também para garotas evangélicas um beijãooooo
    http://faithgirlbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, obrigado por visitar, seguir e comentar em nosso blog: http://garotasgospel.blogspot.com
    Visite também:
    http://bimbosbrasileiras.blogspot.com/
    http://brasileirosdesaparecidos.blogspot.com/
    muito obrigado, beijos!

    ResponderExcluir