Garotos Evangélicos São Lindos



 
Oi amores, sabe outro dia desse eu  estava pesquisando por comudades do orkut e achei uma com esse título "Garotos Evangélicos São Lindos"... muito legal por sinal.
O nome não me saiu da cabeça e isso já faz quase um mês, nos faz ver o quanto algumas coisas mudaram, foi-se o tempo em que meninas cristãs só namoravam rapazes cristão e muitas vezes tiha que ser da mesma denominação.

O tempo foi passando e fomos mudando de hábitos e esquecendo os bons costumes, pode parecer que não tem nada a ver, ou até caretice, mas não estou impondo nenhuma doutrina, só que a gente tem que ver que a Bíblia fala que há uma diferença entre o povo de Deus, tem que haver uma diferença...
Tanto é que as meninas (ou meninos) de hoje acham que não tem nada a ver,pois, o comportamento está igual, mas sabemos que as más conversações corrompem os bons costumes, com o tempo a gente acaba mudando mesmo. Se não há mais diferença é por haver uma mistura, vemos na vida do rei SAlomão ele acabou pegando os costumes de outras nações e todos sabem no que resultou...
Não fazemos acepções de pessoas, mas há relacionamentos que criam raízes mais fortes que outros, eu tenho amigos de todos os tipos de religião e/ou crença e isso não atrapalha minha fé.



Mas imagine só a dificulade de um casal que torce para um time diferente, cada um tem o seu pensamento e muitas das vezes há brigas nos lares por causa disso, há também é claro os que levam na esportiva, imagine só com a religião...
pois é meninas vamos ficar atentas porque tem muitos meninos lindos também na igreja (os das fotos acima sao comprometidos hein!), não é só lá fora, para quem não está firme na fé, pode até de desviar, imagine só você ama alguém é claro vai fazer de tudo para agradar essa pessoa, mas essa pessoa deseja coisas que você não deve fazer, e aí?
Pensem bastante pois isso é muito sério!
Bjinhos  e até a próxima!!


Imagens:
Jairo Bonfim
DC Talk

1 comentários: