Bronzeado pronlogado



Ola meninaas !!!
Primeiro irei pedir desculpas, pelos dias sem postar nada aqui no blog, mais tenho q confessar q o feriadão pra mim foi um pouco, agitado, preguiçoso e até um pouco desanimado :( Mais estou de volta para dar algumas diquiinhas para vocês. O nosso feriadão não foi de Sol como estamos acostumados a ter, mas, para quem conseguiu pegar um solzinho esperto hoje vou dar algumas pequenas dicas para mantermos nosso bronzeado.
Usar e abusar de hidratantes corporais, é essencial e pode ajudar muito na hora de manter nosso bronzeado. Fazer uma boa esfoliação pelo corpo todo é muito bom (a esfoliação vai ficar pra próxima), a esfoliação vai tirar todas as células mortas do corpo, além de prolongar seu bronzeado vai deixar sua pele mais brilhosa e com aspecto mais saudável. Pegar Sol durante todo o dia ñ vai deixar sua pele mais dourada, dependendo da pele você só vai ficar vermelha, que é o meu caso. Quando quero ficar moreninha, rsrs, pego Sol até as 10h00 da manhã ou apenas depois das16h00 da tarde. Fazendo assim você vai estar pegando o sol "saudável" que é o Sol recomendado por médicos, não esquecendo do protetor solar é claro.
Meninas essas foram as minhas dicas meninas espero que tenham gostado.
Meninas me ajudem, mande perguntas para mim, terei o maio carinho em responder.
Dicas e Sugestões: nattynha1991@hotmail.com
Beijinhos da Renata S. e até a próxima !!

1 comentários:

  1. Oiiii linda, adorei o post.. eu uso o Avon Sun Protetor Solar FPS 10 e adorooo... e quanto à esfoliação é verdade mesmo pq a cor fica mais uniforme e sem aquela chatice de pele descascada rss... Adoro!!! Verão vem aí meninas fiquem espertas e cuidem do corpo p/ não deixar p/ última hora e se arriscar... podendo ter resultados indesejáveis...

    ResponderExcluir