Como Será O Seu Bebê?

     Oiii meninas!!! Eu achei um site muito fofo, principalmete para quem ainda não tem filhos e quer ter uma ideia de como serão os seus.
É o site MakeMeMabies  onde a gente pode criar imagens de babês baseado em fotos nossas e de nosso par.
Eu ameeeiiiiii.
É assim , primeiro vocÊ escolhe uma foto sua, de preferência frontal, tipo aquelas 3/4, depois você escolhe a foto do seu par. Feito isso você vai escolher como quer o seu bebê:

  • CHOOSE BABY FRAME (escolha a moldura para a foto do seu bebê)
  • ESCOLHA NOME E SEXO DO BEBÊ
Espero por um:

Baby Girl (menina)


Baby Boy (menino)


Either (um ou outro)

  • Seleccione Tom de Pele: 
Auto-Detect (90% de acerto)

Light (claro)


Dark (mulato)


Very dark (negro)


Ásia (asiático)


  • Escolha um nome para o seu bebê
Baby Name (Nome do bebê)

Pronto. Agora é só salvar a fotinho do seu baby.
Aqui estão alguns testes que fiz com as fotinhos do meu amor e eu.





EU usei apenas para testes, é mais provável que meus BB's nasçam como o pequeno Isaque e a Pequena Ana, mas tinham que puxar a testa da mamy e a carequinha do papy rss?? Aimm deu até vontade de encomendar um baby rss!!
OBS.O site MakeMeBabies usa a tecnologia de detecção de rostos avançada para prever como seu bebê vai ficar, baseada em suas características faciais - mas a genética da vida real é muito mais complicado do que isso.
Obs. Quando eu fiz o meu não precisei fazer cadastro, caso o site peça para você fazer é grátis (até o presente momento), mas você pode fazer login usando sua conta do google, myspace etc. 

Utilize este site para o seu entretenimento.

Espero que tenham gostado!! Bjinhos e até a próxima!!!
Imagens

1 comentários: