Elas não são tão Perfeitas !!

Olaaaa Meninaaas !!
Venho aqui hoje pra dar uma animadiinha em algumas moçoilas que tem reclamado para mim da sua aparência, da sua estatura, do seu peso...
Vou mostrar pra vocês hoje, que essas mulheres que vemos na TV, não são tão perfeitas quanto pensamos ser. Elas também tem estrias, celulite, repetem roupa, também tem rugas e tudo mais. Vou mostrar que nem aquelas que pensamos ser tão perfeitas, não escapam de um bom PHOTOSHOOP. Oq foiii ???? Não conhece photoshoop ?? É uma coisiinha que deixa as mulheres e homens, tão perfeitos. Dando assim, empressão de serem Deuses e Deusas.


1° Categoriia – Celulite


Tara Reid


Cristina Aguilera


Eva Longoria


Hayden Panettiere




Misha Barton e Jennifer




2° Categoriia – Estriias



3° Categoria – Afins (rugas, pelos e etc)








Agora vamos falar sério meninas. Não to aqui dizendo que sou perfeita, também tenho imperfeições como vocês e vocês como elas, por isso levantem a cabeça, não existe mulher perfeita e nem homem perfeito. E pra falar a verdade, para quem não sabe, os homens também apreciam as nossas imperfeições. Já ouvi vários homens dizendo: Mulher de verdade, tem que ter estrias. Mulher de Verdade tem que ter celulite. Meninas acordem todo avião tem um pneuziinho !! (rsrs)



Dicas e Sugestões: nattynha1991@hotmail.com
Beijinhos da Renata S. e até a Próxima !!!

2 comentários:

  1. Eu chego a ser mais PERFEITA que elas! Quer dizer eu sou néh ;) Pelo menos pra mim e pro meu namorado com certeza! rsrsrs'
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um cachorro igual ao da FOTO com o bb!
    ele é bem ruguento, soh q o meu é cego...amo ele, mt fofo!
    eh um sharpey marrom amarelado o meu :X
    ah! e adorei a postagem rsrsrsrs duvido q eu n tenha celulite quando crescer...hshshss

    ResponderExcluir