Dicas de Beleza : Esfoliação para pele seca



Oiiii meus amores hoje para começar bem o meu dia resolvi dar um trato no "corpitcho" e nada melhor que um belo banho seguido de uma esfoliação corporal, eu gosto muito de fazer com os produtos da Avon etc., sendo que hoje resolvi matar a saudade do meu tratamento caseiro.
Para fazer também você vai precisar de:
  • Óleo corporal (para banho) eu uso o de castanha e algodão (Avon Naturals), mas você pode usar óleo de amêndoas, etc. mas tem que ser óleo para o corpo.
  • Acúcar (um copo de 100ml)
  • Um vasilhame (um pote, etc.)
  • Uma espátula.
  • Um copo descartável (100ml)
Modo de preparo:
  • Coloque açúcar no copo e vá adicionando o óleo  aos poucos sem (misture com a espátula),até que o açúcar fique úmido mecha com as mãos para ver se está macio, mas de forma que sinta os grãos. 
Modo de uso:
  • tome um belo banho e em seguida enxugue levemente o corpo, aplique aos poucos o esfoliante, massageando em círculos o local a ser tratado (no colo e pescoçoaplique de cima  para baixo). Em seguida enxague e enxugue o corpo suavemente. Após use um hidratante corporal com filtro solar. 
  • OBS. Se você for se expor ao Sol  tome um banho após a esfoliação (para não sofrer queimaduras na pele) e não se esqueça de aplicar um bom filtro ou bloqueador solar .
  • Essa esfoliação também pode ser feita no rosto é só substituir o óleo por sabonete facial.
Eu amo essa esfoliação!! É "MARA"!!! A pele fica super macia e cheirosa, meu maridinho adora rss!!!
Bjos meus amores e até a próxima!!

OBS. Minha pele é mista, e a sua?

0 comentários:

Postar um comentário