Quem escreve aqui: Renata S.

Renata S.
Olááá meu nome é Renata, 20 aniinhos, solteira (por pouco tempo rsrs), viciada em internet, e chocolate branco rsrs, amante de livros e filmes, adora viajar, ama conhecer novas pessoas e fazer novas amizades, odeio falsidade, gente mau humorada, e música chata, simpática, sorridente e super agitada (sim eu acho isso uma qualidade), porém tbm tenho meus defeiitos... ñ levo desaforo pra casa, ansiosa e sem paciência, modelo plus size (porém to mais pra BBW)rs, escrevo no Blog da Renata S., variedades, sexo cristão... sonho em casar e ser mamãe! =D Amo crianças!! Mewu maior pesadelo e ñ conseguir tudo aquilo que um dia ja sonhei em conquistar. Me considero tranquila e educada... Até um certo ponto, gosto de ser tratada com educação para tratar a pessoa assim tbm. Futura Administradora de empresas =) adoro um bom filminho num sábado a tarde de frioziinho debaixo das cobertas. Acho q é só isso rsrs Bjuu da Renata.
Twitter: @21renatasilva
Msn: nattynha1991@hotmail.com
E-mail: nattynha1991@hotmail.com
Blog: http://docinhosoutravessuras.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário