Quem escreve aqui: Andréia Crespo

desenhodedeia
  • Nome: Andréia Crespo
  • Idade: 33 anões KKK
  • Estado civil: Casada (com Geraldo Crespo)
  • Profissão: Auxilir de escritório, comerciante e estudante de teologia.
  • Vícios: Beijos, doces, Os Simpsons e dolls.
  • Paixões: Deus, família (inclusive a Pucca e  Fina), amigos, música, cuidar dos cabelos e internet.
  • Time: ¬¬ simpatizo com o Vasco
  • Atividades:Sair com meu maridinho, família e amigos, academia, pedalar, dançar (tou parada, mas vou voltar kkk), cantar.
  • 3 coisas que não gosto: Que se intrometam na minha vida, que briquem com as coisas de Deus e que falem alto (odeio ter que gritar)
  • 3 coisas que amo: Louvar a Deus, missões, carinho.
  • Minhas qualidades: Reconhecer os meus erros e tentar corrigí-los mesmo que não tenha sucesso ¬¬ , generosidade  (té mesmo por que um dia alguém já foi é ou será generoso para comigo.
  • Meus defeitos: Ser explosiva, me culpar pelos erros dos outros, recuar para não ofender…
  • Modelo tipo: Falsa magra
  • Escrevo na colunas: Deus, A Mulher virtuosa, Blog da Andréia Crespo e Pittyninha01, Sexo cristão, variedades, dolls e etc.
  • Um sonho: Ser mãe de gêmeos
  • Um pesadelo: Morrer sem ter feito nada para Deus e pior, morrer sem a salvação.
  • Meu temperamento: Variável (bipolar é a  vovozinha ¬¬)
  • Filmes: Comédia romântica, ação, desenhos, e suspense.
  • Livros:
  • Música: Gospel de todos os gêneros:
  • Citação favorita: “Quem não gosta de mim é filho de Caim” ¬¬ brincadeirinha!
  • Você em um parágrafo: Só o tempo ´poderá dizer.
  • Twitter
  • Twitpic
  • Msn
  •  E-mail
  • Facebook
  •  Blog  ou site:
  • Beijos, me ligaah!
PS. Na falta de um foto nova, mande a véia KKKK

    0 comentários:

    Postar um comentário