Saudades e Novidades

Oi meninas como estão?? Ai muitas saudades de vocês, nem fala...
Estou sem tempo p/ entrar nos blogs, e nos sites de jogos, poxa vida,quando entro é atualizar algo, mas postar que ´bom, nada aff...
Morro d saudades de voces, olha em breve tremos brindes para as colunistas mais produtivas, incluindo maior número de postagens, seguidores, comentários (não anônimos), convite de novas colunistas ativas e específicas e etc.
Entre os brindes sairão coisinhas tipo maquiagens, lingeries, coisinhas da Natura, Avon e etc.
Deixa só eu me organizar aqui,
Beijos mninas, amo vc's
E thata suas postagens sao fofa e eu amo os seus look's!!!
Natty e Ju, saudadees de montão!!!
Ah meninas em brve estarei passando a lista com os marcadores (tags), p/ facilitar o acesso ao nosso blog… e o blog bimbosbrasileirasonline.blogspot.com já existe (é nosso), pq tipo tlavez alguém estivesse se confundindo, pq o nosso nome é diferente do endereço…
E eu também tou pedindo a Deus ... ainda não rspondi no Missbimbo =)
Beijos e estrelinhas meninas!!

1 comentários: