O projeto está quase pronto!!

Ai meninas, como estão, vocês devem ter notado que estou meio sumida geral, dos blog e sites que eu amo!!

Mas meus amores, não se preocupem estou sim nos blogs, mas estou nos "bastidores" e em breve vocês verão os nossos blogs unificados e repaginados...

Que possamos nos unir para que a nossa comunidade cresça, e agora cada colunista terá o seu espaço destacado, tornando-se assim mais fácil a visualização no nosso blog EBA!!!

Não vejo a hora disso tudo entrar m vigor!!

Eu só tenho que agradecer, a Deus, a minha família, e meus amigos pessoais e virtuais, graças a Deus que a nossa equipe está se unindo e se esforçando para tornar os blogs mais parecido o possível com os nossos leitores.

Obrigado por ler pessoal, amo vocês!

Todos os blogs estão incluídos nessa mudança e esperamos que gostem! Um beijo grande e um ótimo FDS!!

0 comentários:

Postar um comentário