Mulher Antenada


Olá virtuosas, bom dia e a paz do Senhor, é bem certo que a Bíblia fala que "a mulher sábia edifica a sua casa e a tola a destrói com as suas próprias mãos", mas o que fazemos no dia-à-dia para que isso se torne uma realidade nas nossas vidas? Ser sábia, ou tola?

É por isso que resolvemos criar o quadro:
"Mulher Antenada"





 Planilha para controle do orçamento familiar
 Algumas pessoas costumam aprender com os erros alheios e outras tomam como exemplo os acertos e há quem prefira decidir sua própria vida, e aprender com os seus próprios erros.
 No casamento não é diferente, e há casais que não conseguem se entender e uma das causas de desentendimentos e atritos entre os casais é a questão financeira. E para dar uma mãozinha o que vocês acham de repensar na questão do orçamento. Nem todos tem acesso a um consultor financeiro, mas aí vai uma dica: Você pode começar com uma planilha, para orçamento familiar, eu achei neste site e o mais interessante é que é grátis. Eu já baixei a minha e pretendo logo imprimir e acertar tudinho com o meu esposo. Não adianta sacrificar só um lado , não é? O interesse tem que partis de ambos.
Espero que tenham gostado

0 comentários:

Postar um comentário